NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ex-Malhação, Felipe Selau é encontrado morto em apartamento em São Paulo
Foto: Reprodução

Priscila Back, jogadora de futebol do Cruzeiro e irmã do artista, confirmou a informação por meio de vídeo

O ator Felipe Selau, que participou de ‘Malhação’ em 2014, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo nesta terça-feira, 14. A informação foi confirmada por meio de vídeo nas redes sociais de Priscila Back, jogadora de futebol do Cruzeiro e irmã do artista.

 

De acordo com a atleta, Selau não atendeu aos contatos dos familiares nos últimos. Com a preocupação, um chaveiro foi chamado para entrar no apartamento, mas já se deparou com o ator caído e chamou os bombeiros, que constataram a morte no local.

 

“A gente chamou novamente um chaveiro. Quando ele entrou, não conseguiu empurrar a porta porque meu irmão estava caído na porta. Aí chamaram o bombeiro, chamaram a polícia e quando entraram, meu irmão já estava sem vida. Fizeram a perícia, encontraram algumas coisas lá no apartamento dele, inclusive antidepressivo. Não sei o que aconteceu", explicou em vídeo.

 

Veja também

 

Não caiu a ficha, diz irmão de homem inocentado após 15 anos preso

 

Fapeam recebe propostas para o programa de apoio à pesquisa e inovação no interior até 27 de outubro

 

Ainda durante o relato, a jogadora de futebol detalhou que essa não foi a primeira vez que a família se preocupou com Selau. Segunda ela, algo semelhante já havia acontecido na semana passada. 

 

“Consegui liberar o chaveiro e quando o chaveiro entrou, o meu irmão estava deitado na cama, dormindo. Na verdade, ele estava dopado, não conseguia parar acordado. Aí ele foi melhorando aos poucos, foi voltando ao normal. No dia seguinte, inclusive, ele me xingou, falou que eu armei um circo”, disse sobre o episódio anterior.

 

Em Malhação, Felipe deu vida ao personagem Paulo Tiago. Após a novela, o ator adotou o nome Felipe Céu e atualmente trabalhava como produtor executivo da empresa Chilli Beans.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Terra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.