17 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/12/2022

EXCLUSIVO! Denúncias graves acusam investigadora de Polícia Civil de suborno, facilitação de fugas de presos, incêndio de delegacia e viaturas no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A investigadora Lucíola Menezes é acusada de práticas ilícitas em quase todas as delegacia por onde passou no interior do Estado

Graves denúncias foram encaminhadas neste início de semana ao "PORTAL DO ZACARIAS" contra a investigadora de Polícia Civil, Lucíola Menezes, que é acusada de mandar atear fogo na delegacia e nas viaturas, no município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.


A investigadora também é acusada de receber suborno no valor de R$ 30 mil para facilitar a fuga de presos, segundo consta nos depoimentos de alguns detentos recapturados no dia da fuga ocorrida durante o incêndio na 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga.


Quando atuou na 36ª Delegacia Interativa de Polícia, no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus, a policial civil foi acusada de facilitar fuga em massa de presos, provocando sua exoneração pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI).

 

Veja também

 

Só ação do MPF e PF pode melhorar atendimento na saúde aos cidadãos do interior do Amazonas

 

Indígenas rechaçam indicação de médico bolsonarista para assumir cargo no governo Lula no município de Lábrea, interior do Amazonas

O incêndio de uma delegacia, de viaturas e o carro de um

ecrivão estão entre as acusações contra a policiail civil 

 

Delegacia de Polícia incendiada em Caapiranga

gerou mais uma cusação contra a investigadora

Lucíola Menezes (Fotos: Divulgação)

 

Lucíola Menezes também teria mandado atear fogo no carro de um escrivão de Polícia Civil “só porque não gostava dele” e quando esteve lotada na DIP de Itapiranga, distante 226 quilômetros de distância de Manaus, foi acusada de facilitar a entrada de bebidas alcoólicas.


De acordo com as denúncias encaminhadas ao "PORTAL DO ZACARIAS", os processos seguem em segredo de Justiça, com depoimentos de presos e de testemunhas de acusação, que comprometem bastante a investigadora Lucíola Menezes quando esteve lota em várias delegacias do interior do Estado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Apesar de estar proibida de ser lotada em unidades da Polícia Civil do interior, recentemente Lucíola Menezes assumiu o cargo na Delegacia de São Sebastião do Uatumã, mas os vereadores não aceitam a investigadora atuando no município e já enviaram ofício à Delegacia Geral e à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas, pedindo sua exoneração.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.