26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/05/2022

Experimento revela como as mulheres vão ficando parecidas com suas mães

Foto: Reprodução

As mulheres vão ficando parecidas com suas mães: O Daily Mail gostou de fazer esse pequeno experimento…

É algo que já suspeitamos, mas precisamos de alguém que coloque isso em prova. “Se você quer saber como será uma menina quando crescer, basta olhar para a mãe dela”: quantas vezes já ouvimos essa frase? É realmente assim? O site Daily Mail quis esclarecer a questão e, para isso, pediu ajuda a 5 mulheres (mãe-filha). Graças a um designer gráfico ele juntou suas fotos e os resultados… são realmente incríveis!

 

Veja também 

 

Enxágue ácido: a dica para ter cabelos saudáveis e brilhantes

 

Médica aponta 3 problemas da menstruação que não podem ser ignorados

AS MULHERES VÃO FICANDO PARECIDAS COM SUAS MÃES

 

Minha mãe nunca escondeu de mim o medo de envelhecer, mas gostaria que ela se visse tão bonita quanto eu. Adoro o fato de sermos tão parecidas, isso me deixa com menos medo do futuro”: essas são as palavras de Jodie, 24, sobre sua mãe Josie, 48.

 

“Sempre que alguém percebe uma semelhança, mamãe sempre diz que é uma coisa terrível para mim, mas se eu pudesse me parecer com ela quando crescesse, seria ótimo! Ela tem uma pele linda e estou com um pouco de ciúmes quando as primeiras rugas começam a aparecer. ” diz Clemmie, 30, sobre sua mãe de 62 anos, Sara.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Este simples experimento rapidamente se transformou em uma oportunidade maravilhosa para abrir o coração! Embora não sejamos todas mães, já fomos crianças. Não será difícil entender que vínculo indissolúvel pode ser estabelecido entre mãe e filho. E esta criança é a expressão disso. Um bebê de poucos meses que, mesmo ainda não podendo falar, consegue se emocionar ao ouvir sua mãe cantando…

 

Fonte: We Fashion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.