Duelo decisivo entre Robô e Leão pela terceira e última rodada do returno acontece quarta-feira (19), às 20h30 na Arena da Amazônia
Vivendo grande fase no returno do Amazonense, o Nacional enfrenta o Manauara na quarta-feira (19), às 20h30, na Arena da Amazônia, pela terceira e última rodada da fase de grupos do torneio.
O embate coloca frente a frente o Nacional, líder geral do Estadual com 13 pontos, e o Manauara, vice-líder com 11. Embalado após goleada sobre o São Raimundo por 4 a 1 no último sábado (15), no estádio Carlos Zamith, o Leão precisa de um simples empate para assegurar a vaga na Série D 2026, pois o clube chegará a 14 pontos, consolidando o primeiro lugar e não poderá ser mais alcançado.
Já o Manauara, para garantir a vaga no Brasileiro, precisa de uma simples vitória para chegar aos 14 pontos e assumir o topo da colocação.
Veja também
Lembra dele? Atacante ex-Flamengo é dispensado por clube do Amazonas
Princesa do Solimões vence por 4 a 3 e confirma o rebaixamento do Sete FC
O técnico do Nacional, Wellington Fajardo, que está invicto no comando da equipe com duas vitórias em dois jogos, afirma que o único resultado que interessa para o Naça diante do Manauara é a vitória para consolidar calendário no próximo ano e uma vaga direta na semifinal do returno.
Interessante começar o processo com duas vitórias, agora é continuar trabalhando, porque o campeonato não acabou, quarta-feira a gente tem outra decisão. Hoje somos líderes gerais, isso é muito importante, mas estamos com o pé no chão. A gente já convoca a torcida para quarta-feira porque vamos precisar muito dela, buscar fazer um bom resultado para poder concretizar a nossa vaga na Série D e a nossa vaga direta na semifinal do returno" — Wellington Fajardo, técnico do Nacional.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O duelo decisivo entre Manauara e Nacional pela terceira e última rodada da fase de grupos do returno do Amazonense acontece na quarta-feira (19), às 20h30, na Arena da Amazônia.