26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/11/2020

Flamengo confirma que Thiago Maia irá se submeter a uma operação no joelho

Foto: Reprodução

Após uma inicial discordância entre o departamento médico do Flamengo e o Lille, o clube carioca informou por meio das suas redes sociais que o volante Thiago Maia irá se submeter a uma operação para se recuperar da lesão que sofreu nos ligamentos do joelho.

 

Thiago Maia se machucou no empate com o Atlético-GO. O jogador, de 23 anos, será operado neste sábado, no Rio de Janeiro, e não vai mais entrar em campo com a camisa do Flamengo nesta temporada.

 

O chefe do departamento médico do Flamengo, o Doutor Márcio Tanure explicou a lesão. Inicialmente, o clube carioca avaliou a possibilidade de um tratamento conservador, porém em debate com o Lille, equipe que é detentora dos direitos econômicos do volante, o processo cirúrgico ficou definido.

 

Veja também

 

Catorze jogadores sul-americanos voltam aos clubes com coronavírus pós-Eliminatórias


Como o São Paulo transformou o novembro azul num mês vermelho, branco e preto

 

"Thiago Maia sofreu um entorse e devido a esse trauma fez um lesão do canto posterolateral, que é uma lesão complexa, grave dos ligamentos do joelho. Após discussão do caso clínico e consciência do Lille, foi optado o tratamento cirúrgico", afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Não existe previsão de retorno aos gramados para o jogador. Thiago Maia foi um dos reforços do Flamengo para esta temporada. Ele entrou em campo pelo clube carioca em 29 oportunidades e não fez nenhum gol.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.