Mauro Pimentel/AFP
O senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência da República, votou na manhã deste domingo (25), durante o segundo turno das eleições de 2026. Ele compareceu à Escola Municipal Barão Homem de Mello, no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, por volta das 8h20, acompanhado da esposa, Fernanda Bolsonaro.
A votação ocorreu logo após a abertura das seções eleitorais. Flávio disputa a Presidência com o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em uma eleição que definirá quem comandará o país pelos próximos quatro anos.
Após votar, o candidato afirmou estar satisfeito com a campanha realizada no segundo turno, que classificou como alegre e limpa. Ele também pediu que os eleitores comparecessem às urnas, independentemente das condições climáticas.
Veja também

Flávio e Lula fecham campanha levando multidões para atos no Rio de Janeiro e em São Paulo
Datafolha: Flávio tem 51%, e Lula, 49% dos votos válidos
O senador foi acompanhado por familiares e aliados políticos durante a manhã. O governador eleito do Rio de Janeiro, Douglas Ruas (PL), também esteve no local de votação, onde houve movimentação de jornalistas, apoiadores e eleitores contrários ao candidato.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Depois de cumprir a agenda no Rio de Janeiro, Flávio tinha previsão de viajar para Brasília, onde acompanharia a apuração dos votos ao lado de familiares e aliados. A votação nacional está prevista para terminar às 17h, no horário de Brasília, quando começa a divulgação dos resultados oficiais.