26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/10/2021

FORÇA DA NATUREZA! Temporal provoca muita destruição na manhã deste domingo no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Chuva e ventania fortes que destruíram telhados e arrastaram mesas e cadeiras pelas ruas de Presidente Figueiredo

Um forte temporal formado por chuva fortíssima e uma ventania com intensa velocidade que arrastava tudo à sua frente, provocou muita destruição na manhã deste domingo, 17, no município de Presidente Figueiredo, na Região Metropolitana de Manaus.

 

Um vídeo gravado de dentro de um restaurante situado bem no centro da sede do município mostra várias mesas e cadeiras de uma lanchonete sendo arrastados pelo vento forte.

 

Enquanto isso a chuva bastante grossa começa a alagar as ruas vistas na gravação produzida com telefone celular por um habitante de Presidente Figueiredo.

 

Veja também

 

Trio criminoso é preso em flagrante depois de assaltar funcionários de empresa do Distrito Industrial na Zona Leste de Manaus

 

Câmera de segurança flagra o momento em que mulher reage a assalto e polícia chega na hora que bandido estava apanhando no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO


O Corpo de Bombeiros de Presidente Figueiredo confirma que atendeu vários chamados de emergência durante o temporal que durou cerca de uma hora.

 

O tempo fechou em Presidengre Figueiredo e

rapidamente as ruas começaram a  ficar alagadas 

 

Uma das casas que teve o telhado arrancado durante o temporal 

 

 A chuva e o vento forte também destruíram telhados de várias residências, derrubou árvores na área urbana e na estrada que liga o município a Manaus através da rodovia BR -174.

 

A corporação ainda não divulgou o total de imóveis e áreas públicas destruídas ou se houve registrou de pessoas feridas durante o forte temporal que atingiu Presidente Figueiredo na manhã deste domingo.

 

Mais detalhes devem ser divulgados nas próximas horas, mas através do vídeo gravado por um habitante os leitores do 'PORTAL DO ZACARIAS'  vão confirmar que o temporal foi bastante avassalador no município da Região Metropolitana da capital do Amazonas.

 

Na rodovia os bombeiros tiveram que trabalhar em regime de urgência

para retirar árvores derrubadas na pista durante o temporal

  

Postes também tombaram e em algumas áreas os moradores

  do município ficaram sem energia elétrica (Fotios: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.