Rogélio pode ter fugido para Manaus ou para Tefé após saber que haviam mandados de prisão em seu nome
A polícia está à procura de um homem que tem dois mandados de prisão em aberto, um por crime de estupro e outro por furto de veículo, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
Um crime recente do foragido, que já está identificado como Rogélio Nunes Serrão, foi contra uma loja de motocicletas, onde ele alugou um dos veículos e não devolveu no prazo previsto.
Foi a última vez que Rogélio foi visto na sede do município, porque a polícia acredita que ele fugiu para Manaus ou para Tefé, quando soube que estava com os mandados expedidos pela Justiça e sendo procurado.
Veja também
Um dos mandados de prisão tem validade até 2034
Quem tiver informações sobre Rogélio Nunes
Serrão pode denunciar através do numero 181
da SSP/AM (Foto: Divulgação)
Há três dias a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari recebeu informação que Rogélio estava na Embarcação FD Amélia, no porto do município e que estava fugindo para Manaus.
Foi realizada uma busca geral dentro da embarcação, no entanto, o criminoso não foi localizado, mas ainda no mesmo dia, os policiais receberam informação que Rogélio não fugiu para Manaus e sim para Tefé.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Trata-se de um homem perigoso, autor de estupro e outros crimes em Coari e os policiais solicitam a quem tiver informações que ligue para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).