25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/07/2020

Funcionário do supermercado limpava os cestos de compras com a saliva. VEJA O VÍDEO

Foto: Reprodução

Veja o vídeo: o autor da gravação apresentou uma queixa à gerência local, mas eles não acreditaram e ainda deram a ele "um mau atendimento "

Em tempos de pandemia, a segurança de saúde deveria ser redobrada, um caso inusitado ocorreu com um funcionário de supermercado no Canadá que limpava os cestos de compras com saliva.

 

A imprensa canadense divulgou imagens nas quais um funcionário do supermercado limpa os cestos de compras com um pano aparentemente coberto de saliva.

 

O vídeo foi gravado por um cliente em 5 de julho em uma filial da cadeia FreshCo na cidade canadense de Toronto. O material mostra o funcionário que parece cuspir em uma toalha, com a qual ele limpa as cestas.

 

Veja também

 

Francesa volta para casa após quarentena e descobre 'alien' na cozinha

 

Casal 'entediado na quarentena' contrói réplica de 9m de altura da pirâmide de Gizé

 

A autora da gravação relatou que foi à gerência do estabelecimento fazer uma reclamação, mas eles não acreditaram e ainda a ele "um mau atendimento ao cliente". Eles então o informaram que a pessoa na gravação não trabalha mais na loja.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

A empresa proprietária da rede de supermercados informou que o indivíduo não era funcionário da FreshCo, mas trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza. Ele também garantiu que a segurança e a saúde de seus clientes e funcionários são uma prioridade, ainda mais durante a pandemia de coronavírus.

 

iG
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.