26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/11/2021

Gol em alta velocidade pega fogo depois de colidir com barranco e tanque de gasolina explodir na estrada do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Após a colisão o tanque de gasolina explodiu e o fogo se alastrou rapidamente pelo veículo

Um veículo modelo Gol, quatro portas, branco colidiu com um barranco e pegou fogo no começo da madrugada deste sábado, 13, na estrada do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O carro estava em alta velocidade e seu condutor perdeu o controle da direção quando fazia a curva fechada para entrar para a estrada do Condomínio Vivenda Verde.


Após o impacto com o barranco o veículo começou a incendiar quase que por inteiro, mas deu tempo de seu condutor e as duas pessoas que estavam com ele escaparem sem queimaduras.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Empresário é executado com sete tiros de pistola dentro da própria loja no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Dupla começa o dia assaltando populares e mercadinhos no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

As chamas se alastraram e destruíram o veículo em poucos insatantes 

 

Outros motoristas que trafegavam pela mesma estrada tentaram ajudar usando os próprios extintores, sem conseguir, contudo, evitar que o veículo fosse destruído pelas chamas.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou para a estrada do Tarumã após a corporação ser acionada, mas o Gol já estava destruído pelo fogo.

 

Os bombeiros não custaram a chegar mas o veículo já estava

compleamente destruído (Fotos: Divulgação) 

 

O dono do carro confirmou que havia abastecido o tanque e a grande quantidade de gasolina chegou a provocar uma explosão que alastrou o fogo mais rapidamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local do fato e atendeu os ocupantes do veículo que sofreram apenas escoriações sem nenhuma gravidade.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.