26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/03/2019

Griezmann diz que não aguenta mais especulações: 'estou farto'

Foto: Reprodução

"Todo ano é a mesma coisa", disse o francês depois da vitória da seleção de seu país por 4 a 0 sobre a Islândia, onde marcou o último gol

Alvo de rumores de que pode deixar o Atlético de Madrid pelo Barcelona, o atacante Antoine Griezmann disse estar "farto" das especulações.

 

"Todo ano é a mesma coisa", disse o francês depois da vitória da seleção de seu país por 4 a 0 sobre a Islândia, onde marcou o último gol.

 

Na temporada passada Griezmann recebeu uma proposta do Barcelona e ficou perto de acertar com o time catalão, mas decidiu ficar no Atlético de Madrid. A decisão foi até mostrada em um documentário "A decisão". Mesmo com a renovação de contrato valendo até 2023, as notícias de que ele estaria cogitando mudar de clube continuam.

 

Veja também 

Tite explica insistência em Coutinho na Seleção: 'coerência'

 

Em um novo documentário, Griezmann se declarou ao Atlético. "Amo o clube. Adoro meus companheiros e meu técnico. Me deram muitas demonstrações de carinho. É incrível ver o quanto me queriam aqui. O clube se esforçou muito. Foi comovente e fico feliz de seguir aqui".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

De qualquer forma, o seu companheiro de seleção francesa e zagueiro do Barça Umtiti reforçou que ficaria feliz de tê-lo por lá e que "há lugar para ele no Barcelona". 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.