NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Guarda Civil Municipal morre após ser baleado ao tentar impedir assalto em farmácia na Zona Oeste de São Paulo. VEJA VÍDEOS
Foto: Reprodução

Um guarda civil municipal morreu depois de ser baleado durante uma tentativa de impedir um roubo a uma farmácia, na noite da última sexta-feira (6), na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. O crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e os criminosos continuam foragidos.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o GCM estava acompanhado de um policial militar da reserva e abastecia o carro em um posto de combustíveis quando foi avisado sobre um assalto em andamento em uma farmácia localizada ao lado.

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos invadem o estabelecimento. No local, havia dois homens dentro da farmácia, enquanto outros dois criminosos davam apoio à ação em motocicletas, prontos para a fuga.

 

Veja também

 

Execução brutal: barbeiro é morto a tiros dentro da própria barbearia em Curitiba. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! EXECUÇÃO A SANGUE-FRIO: homem é perseguido e assassinado com 8 tiros em rip-rap do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Ao tentarem intervir, houve intensa troca de tiros. Durante o confronto, o guarda civil municipal foi atingido por um disparo. Os criminosos fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado.

 

A vítima foi identificada como Rodrigo dos Santos, de 42 anos, integrante da Guarda Civil Municipal de Diadema há seis anos. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Em nota oficial, a Prefeitura de Diadema lamentou profundamente a morte do agente, informou que presta todo o apoio necessário à família e destacou os serviços prestados por Rodrigo à corporação.

 

Vídeos gravados por moradores mostram diversas viaturas da Polícia Militar em frente à farmácia após o crime, o que chamou a atenção de quem passava pelo local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão, que solicitou apoio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para auxiliar nas investigações. A polícia segue em diligências para localizar e prender os envolvidos. 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.