19 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2021

Homem é preso suspeito de asfixiar e jogar o filho do 11º andar de prédio

Foto: Reprodução

Homem foi preso nessa quinta-feira (16)

Um homem foi preso suspeito de ter asfixiado e jogado o próprio filho, de 10 anos, do 11º andar de um prédio na Fazenda Aricanduva, zona leste de São Paulo . O nigeriano estava foragido desde junho deste ano, quando o crime aconteceu, e foi detido nessa quinta-feira (16) na capital paulista. As informações são da TV Record .

 

A Polícia Militar afirmou que o suspeito, identificado como Celestine Anyaso, teria matado a criança para se vingar da ex-mulher . O nigeriano tinha guarda compartilhada do menino e teria cometido o crime em um dos dias que estava com o filho.

 

De acordo com a ex-mulher de Celestine, eles tiveram um relacionamento, mas não viviam mais juntos desde o nascimento da criança. Depois disso, ele já foi preso por tráfico de internacional de drogas e, após passar 10 anos na cadeia, foi solto em janeiro de 2020.

 

Veja também

 

Adolescente sequestrada e executada a tiros no ramal do Brasileirinho era mãe do filho de traficante perigoso no bairro do Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO

 

Bandidos armados com revólveres e escopeta assaltam mercadinho no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Pai é suspeito de matar o filho de 10 anos

Foto: Reprodução

 

Nisso, o homem teria procurado a família e pedido a guarda compartilhada do filho. A mãe do menino liberou que ele passasse um fim de semana com o pai em junho deste ano, quando ocorreu o crime. A criança foi asfixiada, jogada de 11 andares de um prédio, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

 

Em seguida, o nigeriano havia sido detido para prestar depoimento. Na ocasião, ele disse que o menino tinha se jogado do edifício e foi liberado. Os exames, no entanto, constataram que a vítima morreu por asfixia mecânica antes da queda. Além disso, foram encontrados vestígios de sangue no apartamento de Celestine.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Depois disso, o pai passou a ser o principal suspeito do crime, mas fugiu. Nessa quinta ele foi encontrado, detido e levado ao 8º distrito policial da capital, onde segue mantido sob custódia.

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.