NOTÍCIAS
Bizarro
Homem enfia dedo em olho de jacaré para salvar mulher mordida durante passeio de caiaque
Foto: Reprodução

Christiane Salvador, de 64 anos, precisará passar por várias cirurgias reconstrutivas em braço dilacerado em ataque em canal na Flórida

Christiane Salvador, de 64 anos, estava passeando de caiaque juntamente com o marido e outras 20 pessoas num canal no condado de Polk (Flórida, EUA) quando sentiu algo "bater em seu remo" perto de um trecho do canal chamado Tiger Creek.

 

Alguns segundos depois, o caiaque de Christiane, virou e ela foi jogada na água. Começa uma experiência de terror para ela. O incidente ocorreu em 3 de março, mas só agora os detalhes foram expostos pela Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.

 

"Um jacaré mordeu meu braço!", gritou ela, enquanto tentava manter a cabeça acima da água, a fim de evitar os "giros da morte" (movimentos circulares feitos por crocodilos e jacaré para afogar e quebrar ossos das suas presas).

 

Veja também

 

Homem finge passar mal e pega ambulância para ir a bar

 

Modelo morre ao receber polêmica 'injeção de leite' para tratar insônia crônica
 

Philip, o marido, conseguiu, de alguma forma, arrastá-la para cima do caiaque virado; no entanto, seu braço ainda estava preso debaixo d'água, contou a 7News Miami, que teve acesso ao relato do caso.

 

Nesse momento, outro caiaquista chegou para ajudar antes que o jacaré rasgasse seu colete salva-vidas e o puxasse para baixo d'água.

 

Em desespero, o homem não identificado enfiou os dedos nos olhos do réptil antes de tirar o colete salva-vidas, fazendo com que o jacaré nadasse para longe com o colete e desistisse do alvo inicial.

 

Remo destruído durante ataque de jacaré em canal na Flórida — Foto: Reprodução/Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O jacaré, com cerca de 2,5 metros de comprimento, foi posteriormente capturado e abatido. Com grave laceração num braço, Christiane foi submetida a cirurgia de emergência. Ela ainda precisará passar por outras operações para reconstruir o membro.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.