26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/10/2021

Homem morre de ataque cardíaco quando transava com a namorada em motel no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Arnaldo Oliveira faleceu após o ataque de coração

Um homem passou mal e morreu de infarto na tarde do último domingo, 10, quando estava acompanhado com a namorada em uma das suítes do Motel Chateau, no bairro do Coroado 2, Zona Leste de Manaus.


Arnaldo da Silva Oliveira Filho tinha 39 anos de idade e quando começou a passar mal, segundo relato da namorada que não teve o nome divulgado, ela ficou massageando seu peito e gritou pedindo ajuda de funcionários do motel.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao motel, no entanto Arnaldo já estava morto e foi removido por volta das 17h30 após a chegada de funcionários da funerária contratada pela família do falecido.

 

Veja também 

 

'Ratão' tenta roubar motocicleta com arma de brinquedo, apanha de populares e acaba encarcerado no 6º Distrito Integrado de Polícia

 

Bombeiro militar embriagado e agressivo dispara tiros para todos os lados e agride pessoas dentro de bar na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Equipe da DEHS deixou o localquando médico do Samu confirmou que

a morte  foi proveniente de ataque cardíaco  (Foto: Divulgação)

 

Segundo informação de um amigo de Arnaldo Oliveira, ele sempre foi um homem saudável, não tinha problemas cardíacos que sua família soubesse, e de acordo com constatação do médico do Samu, foi uma morte súbita.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no Motel Chateau, para averiguação, mas depois deixou o local quando o medico do Samu confirmou que a morte do homem ocorreu por ataque cardíaco.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.