O suspeito de assalto ao coletivo foi apresentado na DIP para os procedimentos cabíveis
Um homem de 25 anos, nome não divulgado, foi preso no início da tarde deste sábado, 12, como suspeito de assaltar um ônibus da linha 560, no centro de Manaus, Zona Sul.
Depois de render a cobradora e pegar o dinheiro e um celular, ele fugiu do local, mas a equipe de policiais militares da 24ª Cicom, que fazia patrulhamento tático naquela área, localizou e prendeu o suspeito.
A cobradora reconheceu o autor do roubo, no entanto, ele negou ter praticado o crime, no momento que foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia.
Veja também


O assalto ao ônibus da linha 560 conteceu no
início da tare deste sábado (Fotos: Divulgação)
Ficou claro que o suspeito estava mentindo, tentando se livrar da culpa de assalto, quando foi encontrada em seu poder durante a revista pessoal realizada, uma quantia em dinheiro e o celular da cobradora.
A linha de ônibus 560 registra histórico recorrente de assaltos, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com os policiais militares o homem preso já tinha histórico de passagens na polícia, será autuado em flagrante e agora vai responder por crime de roubo e ficará à disposição da Justiça.