26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/11/2021

Homem vai ao mercado e chama ambulância 39 vezes por ano para não voltar a pé para casa; ele foi preso

Foto: Reprodução

O sujeito foi descoberto depois de dezenas de ligações para a unidade de saúde

Existem pessoas que fazem qualquer coisa para não precisar andar a pé. O homem que você conhecerá nesta história é uma delas. Ele chegou a chamar uma ambulância diversas vezes para não ter que ir a pé para casa depois de ir ao supermercado. O caso tem gerado repercussão.

 

O protagonista desse caso foi identificado apenas pelo nome de Wang e trata-se de um morador da cidade de Taiwan, localizada no sudeste da China.

 

No total, foram registradas 39 chamadas do indivíduo no período de um ano para a emergência, que sempre mandava uma ambulância para ‘socorrê-lo’ acreditando se tratar de um caso sério.

 

Veja também

 

Peixe assustador intriga turistas em praia da Califórnia

 

Abelhas carnívoras desenvolvem bactérias intestinais para comer carne

 

Mas ao contrário do que a equipe do hospital pensava, o homem não estava com nenhum problema de saúde, pois apenas tinha interesse em usar a ambulância como táxi para voltar para casa depois de terminar suas compras. Ele fingia que estava doente para ter um pretexto para poder acionar o veículo hospitalar.

 

Um detalhe que chamou a atenção que nesta história é o fato de que o chinês reside há apenas 200 metros do supermercado e sua casa também é bem próxima do hospital.

 

A unidade de saúde entrou em contato com as autoridades locais e comunicaram sobre o ocorrido. Depois que suas chamadas para a emergência foram descobertas, o homem foi preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em Taiwan, as ambulâncias são gratuitas para pacientes em situação de emergência que são encaminhados até unidades de saúde próximas ou instalações médicas. Pelo visto o homem tirou o máximo proveito da lei simplesmente por não querer caminhar com suas compras.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.