26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/07/2020

IMAGEM FORTE! Bombeiros resgatam corpo de vítima de naufrágio em comunidade do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado em uma área bastante profunda do igarapé

O corpo de um pescador de 60 anos que ainda não teve o nome divulgado foi removido no final da manhã desta quarta-feira, 29, de um igarapé da Comunidade Rumo Certo, na zona rural do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros uma equipe foi acionada na terça-feira, 28, por moradores da comunidade que informaram que uma canoa tinha naufragado e que proprietário de idade bem avançada havia desaparecido nas águas.


Foram realizadas várias buscas pela equipe de resgate mas o corpo do pescador não foi localizado, no entanto, a procura pelo corpo foi reiniciada no dia de hoje e finalmente o homem a vítima de afogamento foi localizada há mais de meio quilômetro do local onde a canoa havia naufragado.

 

Veja também

 

Industriário é sequestrado no começo da manhã desta quarta-feira na Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros no ramal Chico Mendes, Zona Leste de Manaus

Bombeiros localzaram e fizeram o resgate do corpo

do pescador do lado da Comunidade Rumo Certo


Uma equipe formada por investigadores da Delegacia Interativa de Polícia de Presidente Figueiredo também estiveram no local em diligência para confirmar se o encontro do cadáver se tratava realmente de afogamento ou se tratava-se de um crime de homicídio.


Após a constatação pela polícia que o homem realmente foi vítima de afogamento após o naufrágio de sua própria canoa, o corpo foi removido do igarapé e levado para o necrotério da unidade hospitalar do município de onde seria liberado no final da tarde para seus familiares realizarem o sepultamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.