26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/05/2021

IMAGEM FORTE! Comerciante de 74 anos é assaltada e assassinada a facadas por piratas de rio no município de Japurá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação.

O corpo da idosa foi encontrado no porão da embarcação

A comerciante Terezinha Araújo de Andrade, de 70 anos, foi brutalmente assassinada no município de Japurá, distante 744 Km de Manaus em linha reta.


O corpo da idosa foi encontrado dentro do porão de uma embarcação na qual ela funcionava sua mercearia de venda de estivas e bebidas.

 

De acordo com a polícia depois do assalto e do assassinado de Terezinha Araújo a embarcação foi afundada pelos assassinos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Polícia Militar mata dois 'piratas de rio' durante intenso tiroteio em Santo Antônio do Içá, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiros na cabeça no final da tarde de hoje no município de Maués, interior do Amazonas

 

A idosa tinha residência fixa em Manaus e trabalhava em seu comercio na orla fluvial de Japurá, município de onde ela era natural.

 

Depois que a idosa e a embarcação de sua propriedade desapareceram as buscas foram iniciadas por moradores da zona rural, próximo à sede do município.

 

Policiais e canoeiros da região participaram das buscas que

encontraram a comerciante morta dentro de sua embarcação 


A embarcação foi encontrada naufragada em uma área bastante profunda do rio Solimões. O corpo de Terezinha Araújo também foi encontrado e estava no porão da embarcação.

 

Terezinha tinha uma facada nas costas e outra em cima do coração, mas a polícia também confirmou que os assassinos foram bastante cruéis e cortaram dois dedos das mãos da comerciante.

 

O município de Japurá fica bem próximo da fronteira com as cidades colombianas e a suspeita é que Terezinha Araújo foi assaltada e assassinada por piratas de rio.


O latrocínio (roubo seguido de morte) já está sendo investigado por uma equipe da Delegacia interativa de Polícia do município de Japurá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.