26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/06/2022

IMAGEM FORTE! Homem é executado com seis tiros nas proximidades de boca de fumo no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi executado com seis tiros por dois motoqueiros que seriam ligados ao tráfico de drogas no bairro da União

Um homem que ainda não está identificado foi executado na manhã desta quinta-feira, 23, nas proximidades do terminal da linha de ônibus do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.


O local onde aconteceu o crime é de intenso tráfico de drogas e de acordo com os moradores, as características são de “acerto de contas”.


Dois motoqueiros apareceram e o homem que estava na garupa já desceu atirando para matar o homem que ainda tentou a fuga, mas foi derrubado e assassinado de maneira impiedosa.

 

Veja também

 

CONHEÇA 'PITEUZINHA E CATIUCHA'! ISSO NÃO É UMA DUPLA SERTANEJA: SÃO DUAS LADRAS PERIGOSAS E SUAS VÍTIMAS SÃO HOMENS SOLTEIRÕES E CARENTES DA ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

ACIDENTE FATAL! Homem corre na pista e morre na hora após ser atropelado por taxista na Ponte Rio Negro. VEJA VÍDEOS

 

Várias pessoas que estavam no terminal a espera do ônibus presenciaram o momento que os motoqueiros chegaram para praticar o crime e depois fugiram em alta velocidade.

 

O perito que examinou o corpo confirmou que seis tiros atingiram

a cabeça e peito do homem (Foto: Divulgação)

 

Uma equipe de policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária foi para o local, isolou a área e informou o assassinado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O perito criminal que também foi para o bairro da União juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o homem foi executado com seis tiros de pistola na cabeça e no peito.


O bairro da União situado bem vizinho ao bairro d Parque Dez de Novembro, tem sido palco de constantes assassinatos entre membros de facções criminosas.


Para os investigadores da DEHS que vão atuar na apuração dos fatos relacionados a este assassinato, já é bastante óbvio que foi mais um resultado fatal da guerra entre os traficantes de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.