Carlos Eduardo caiu dentro do rip-rap e foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo na cabeça
Um crime brutal aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 14, no rip-rap da Rua 25, no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, onde um homem foi executado a tiros.
Ele foi identificado como Carlos Eduardo Viana, que tinha 23 anos, segundo informações preliminares, era usuário de entorpecentes e o assassinato pode ter ligação com o tráfico de drogas.
Algumas testemunhas informaram que o homem chegou a correr na tentativa de escapar dos dois homens que estavam em sua perseguição, mas caiu dentro do rip-rap e foi executado com vários tiros na cabeça.
Veja também
Policiais militares da 22ª Cicom no local
onde o homem foi assassinado
Equipe do IML acionada para remover o cadáver
Uma mulher que se identificou como companheira de Carlos Eduardo, esteve no local do crime, mas estava bastante abalada e não quis comentar sobre ele e que motivos teria provocado o assassinato.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), recebeu algumas informações e uma delas, foi que o local onde o homem foi morto, é considerada área vermelha e de tráfico de drogas.
Foi realizada a perícia criminal e logo sem seguida, o corpo foi removido do rip´-tap e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte, para exame de necrópsia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Uma investigação está em andamento para identificar a autoria do assassinato.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação