27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2022

IMAGEM FORTE! Jovem comete suicídio ao se jogar da ponte Rio Negro e deixa várias cartas para os familiares e amigos

Foto: Divulgação

Deborah Thais se jogou da ponte e morreu afogada no final da madrugada desta segunda-feira

Uma jovem identificada com o nome de Déborah Thais Pereira de Souza, se jogou da ponte Jornalista Phelippe Daou e teve morte por afogamento, nas águas do Rio Negro.


O suicídio aconteceu quase ao amanhecer desta segunda-feira, 6, na Ponte Rio Negro, como é mais conhecida na Zona Oeste de Manaus.


Débora Thais deixou algumas cartas escritas com o próprio punho em que pede desculpas aos familiares e amigos pelo ato suicida.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem pode ter cometido suicídio no final da tarde desta quinta-feira dentro de um clube de tiro no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! FEMINICÍDIO E SUICÍDIO! Pedreiro mata a esposa com facadas e depois tira a própria vida na Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

No trecho de uma das cartas a jovem diz que seu ato não foi heróico, mas sim, no seu entendimento foi uma atitude de puro egoísmo de sua parte.


Ela pede ainda que os amigos lembrem dela e de seu nome com muita alegria e que as pessoas não a condenem por tirar a própria vida.

 

O ato de suicídio da jovem é explicado por ela mesma em várias

cartas que escreveu antes de pular da ponte e morrer afogada 

 

Uma equipe do Batalhão Fluvial do Corpo de Bombeiros Militar resgatou o corpo da jovem de dentro do rio e em seguida a equipe do IML fez a remoção do local.


Ainda não há nenhuma notícia de quem na verdade era a jovem que suicídio se jogando da ponte Rio Negro e que são os seus familiares.


A Ponte Rio Negro foi inaugurada em 2011 e desde então tem sido palco de constantes suicídios e tentativas, evitadas por policiais militares, a maioria das vezes.


Os casos de suicídios são da competência da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) que já está realizando os procedimentos cabíveis.

 

VEJA AS CARTAS QUE DÉBORAH THAIS

ESCREVEU ANTES DE COMETER SUICÍDIO: 

  

  

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!  

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.