16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/09/2020

IMAGEM FORTE! Morador de rua é morto com pauladas embaixo da ponte do Educandos na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O morador de rua foi encontrado morto por volta das 2h30 da madrugada

Um morador de rua que atendia pelo apelido de “Grilo” foi trucidado com várias pauladas na cabeça e outras partes do corpo na madrugada desta quarta-feira, 30, embaixo da ponte do bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.


Os gritos do morador de rua, antes de morrer foram ouvidos por populares que telefonaram para o Centro de Operações da Polícia Militar e uma guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local.


O corpo estava com a cabeça massacrada e também haviam marcas de agressão física nas costas, braços, pernas e no peito de “Grilo” que também era usuário de drogas e já havia sido preso por prática de pequenos furtos no bairro de Educandos e área do centro de Manaus.

 

Veja também

 

Homem acusado de roubar drogas de traficantes do Comando Vermelho apanha em 'cessão de disciplina' no bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus, VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Ladrão é castigado a pauladas, chutes e murros após furtar celular em quadra de esportes no Bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Moradores da Avenida Leopoldo Péres, próxima do local do crime, disseram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que ponte de Educandos serve de ponto de encontro para consumo de drogas dos moradores de rua.

 

De acordo com os policiais presentes no local foirealmente um crime brutal


A suspeita inicial é que “Grilo” tinha inimigos no grupo de moradores de rua e de usuários de drogas que faziam suas orgias e dormiam embaixo da ponte e numa suposta pancadaria entre eles acabou assassinado com as pauladas.


O perito confirmou que a cabeça do morador de rua tinha golpes profundos e um traumatismo craniano pode ter provocado sua morte quase que instantânea, mas o exame de necropsia do Instituto Médico Legal vai confirmar a causa da morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A equipe da DEHS que foi ao local do crime não conseguiu identificar nem prender nenhum dos envolvidos no crime, mas a investigação vai prosseguir no decorrer da semana de acordo com o delegado plantonista Guilherme Antoniazzi.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.