26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
21/12/2019

IMAGEM FORTE!HOMEM MORRE ATROPELADO POR CARRO AO TENTAR FUGIR DE CÃES ROTTWEILER NO BAIRRO DA REDENÇÃO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Raimundo tentou escapar dos cães de raça e acabou perdendo a vida por atropelamento

Raimundo Monteiro de Oliveira, 54, morreu atropelado no começo da noite da última sexta-feira, 20, pelo veículo Fiat Palio Weekend, placa NOJ-2795, de cor cinza.


O acidente fatal aconteceu na Avenida do Futuro, bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus.


Raimundo foi atropelado quando fugia correndo do ataque de dois cães que seriam da raça Rottweiler, segundo relado de uma testemunha.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem nu e com várias facadas nas costas é encontrado morto na área de mata da Colônia Japonesa, Zona Norte de Manaus


Preso e algemado após agredir mulher e seguranças em um bar, presidente do Sindicato dos Policiais Civis chama policiais militares de ‘filhos da puta’ e ‘apronta’ dentro de delegacia. VEJA VÍDEO

 


Uma testemunha disse Raimundo passava na frente de uma casa quando o portão foi aberto e os dois cães de raça começaram a persegui-lo.

 
Num ato de desespero o homem tentou atravessar a pista e acabou atropelado pelo veículo que trafegava a uma velocidade média e seu motorista não teve tempo de evitar o acidente.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas a morte de Raimundo Monteiro foi confirmada.

 

O tenente PM Felix Soarez, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), fazia a supervisão de área conduziu o motorista do Fiat Pálio Weekend ao 19º DIP para os procedimentos cabíveis.


Não há informação se o dono dos cães de raça foi identificado e de que forma deverá ser responsabilizado pela morte de Raimundo Monteiro.

 

IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.