26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/12/2019

IMAGENS FORTES! Homem nu e com várias facadas nas costas é encontrado morto na área de mata da Colônia Japonesa, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem pode ter sido estuprado antes de ser assassinado com facadas nas costas

O corpo de um homem nu e com muitas perfurações de faca nas costas foi encontrado em uma área de mata da Colônia Japonesa, próximo da Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.


O cadáver foi encontrado por volta das 5h deste sábado, 21, e, segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima tinha idade aproximada de 18 anos e, além das facadas, estava com o rosto bastante deformado.


A bermuda preta e a sunga do homem estavam à altura dos tornozelos, enquanto que sua camisa de cor azul-escuro estava encobrindo sua cabeça.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e garoto é baleado no braço durante ataque de pistoleiros na invasão Paraíso Verde, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! dupla rouba carro de mulher, mas eles não contavam que ela estava armada. um levou um tirou na cabeça, o outro foi pego pela população que deitou ele em cima do sangue do amigo. VEJA VÍDEO


A equipe de policiais moilitares da 26ª Companhia Interativa Comunitária que faziam o patrulhamento na Avenida das Torres foram os primeiros a serem avisados do homicídio.


A vítima estava nua, de peito para baixo e com a bermuda arriada, por isso os policiais presentes no local não descartaram a possibilidade de ter sido estuprado antes do assassinado com várias facadas nas costas.


Após o trabalho da equipe de perícia o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a investigação do agora vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.