26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/12/2019

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e garoto é baleado no braço durante ataque de pistoleiros na invasão Paraíso Verde, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O garoto foi baleado no braço esquerdo e Felipe morreu na sala de operação do SPA do Galiléia

Um homem identificado como Felipe de Souza Moreira, 20, foi perseguido e baleado com cinco tiros na noite da última sexta-feira, 20, por dois pistoleiros desconhecidos que estavam em uma motocicleta de cor preta.


Um garoto de 11 anos que estava na porta de sua casa foi atingido no braço esquerdo por um dos tiros e recebeu atendimento na enfermaria do Hospital e Pronto-Socorro da Criança “Joãozinho”.


Segundo informou uma das testemunhas Felipe estava parado na entrada da rua onde morava na invasão Paraíso Verde, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, quando os pistoleiros chegaram atirando contra ele.

 

Veja também

 

 IMAGENS FORTES! Homem nu e com várias facadas nas costas é encontrado morto na área de mata da Colônia Japonesa, Zona Norte de Manaus

 

Preso e algemado após agredir mulher e seguranças em um bar, presidente do Sindicato dos Policiais Civis chama policiais militares de ‘filhos da puta’ e ‘apronta’ dentro de delegacia. VEJA VÍDEO

 

O garoto caminhava pela rua e foia tingido com um tiro no braço


Felipe tentou fugir correndo, mas foi atingido e depois que os pistoleiros deixaram o local, foi levado às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento(SPA) do Conjunto Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Moradores da rua que foram interrogados por policiais da 18ª Cicom informaram que Felipe era usuário de entorpecentes e existe a suspeita que sua morte pode ter sido motivada por um acerto de contas com supostos traficantes.


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do fato, ouviu várias pessoas que presenciaram o momento que Felipe foi baleado e uma já está em andamento.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.