30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/11/2021

IMAGENS FORTES! Adolescente é assassinado a tiros e homem é baleado no braço direito no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Policial da 8ª Cicom isola o local onde o adolescente tomou morto a tiros

O adolescente Hudan Gonçalves Lopes, 16, foi assassinado a tiros por volta das 22h15 da noite desta quinta-feira, na Estrada da Estanave, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Um homem identificado como Rafael da Costa Protázio, 28, que estava com Hudan e ambos caminhavam pela artéria, foi baleado com um tiro no braço direito.


Dois homens que chegaram ao local a pé, mas foram vistos correndo e entrando em um carro de cor preta após o crime, foram os autores do assassinato e da tentativa de homicídio.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem e mulher são mortos e mais duas pessoas são feridas durante tiroteio infernal em beco do bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

 

Dois assaltantes adolescentes e perigosos são apreendidos após roubo a um trabalhador no bairro do Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus

 

Rafael Protázio que já responde processos

na Justiça por homicídio e tráfico de drogas foi o homem baleado 

no braço direito depois do menor er assassinato 

 

O adolescente morreu na hora e Rafael Peotázio que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e homicídio , foi levado para o SPA Joventina Dias em uma ambulância do Samu.

 

Tanto o menor de idade quando Rafael foram apontados como envolvidos com facções criminosas  no bairro da Compensa, por moradores que não quiseram divulgar seus nomes. 


O corpo foi removido da estrada da Estanave pela equipe do IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o assassinato de Hudan Lopes.

 

 

Rafael, de costas no ano e 2018, quando foi preso

por tráfico de drotgas e já respondia por homicídio 


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.