Moradores que presenciaram a desova cobriram o corpo com um lençol antes da polícia chegar ao local
Com visíveis marcas de tortura, entre elas, os dedos das duas mãos cortados e o rosto bastante deformado, um homem que ainda não está identificado, foi assassinado de forma cruel, no início da madrugada desta sexta-feira, 15, no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.
O corpo que também tinha golpes de faca na cabeça, foi jogado de um carro modelo Picape, preta, placa não identificada, no ramal da Suzuky, Comunidade Coração de Mãe, por um grupo de homens desconhecidos até o presente momento.
As mãos e pés da vítima estava amarrados quando foi encontrado por vários moradores do ramal, que acionaram a Polícia Militar e posteriormente também chegaram ao local, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a Perícia Criminal e equipe do IML.
Veja também
Moradores testemunharam a desova
do homem no início da madrugada
Um dos moradores confirmou que o homem foi jogado de dentro do carro, como se fosse “um saco de lixo” e percebeu que ele ainda estava respirando, mas assim que chegou ao ramal, uma equipe Samu foi constatado o óbito do mesmo.
A vítima estava vestindo apenas uma bermuda de cor azul e pelas características do assassinato, a suspeita inicial é que foi mais um caso brutal de acerto de contas entre criminosos ligados ao tráfico de drogas e facções criminosas, que sempre torturam seus rivais antes de matá-los.
A investigação será realizada pela DEHS, mas os policiais que atuam no caso desde o início da madrugada, confirmaram no começo da manhã que o homem continuava sem nenhuma identificação no Instituto Médico Legal.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação