27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/05/2022

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com o rosto devorado boia no porto da Feira Manaus Moderna, Centro da cidade, Zona Sul. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Houve muita aglomeração de pessoas após o corpo foi retirado do rio no começo da tarde desta quarta-feira

O corpo de um homem com partes do rosto devoradas boiou no começo da tarde desta quarta-feira, 11, no Rio Negro, próximo ao porto da Feira Manaus Moderna, centro da cidade, Zona Sul.


Várias pessoas que se encontravam em uma das balsas ancoradas naquele local foram as primeiras a visualizar o corpo boiando e após ser retirado do rio ficou constatado que já estava em avançado estado de decomposição.


O homem vestia uma camisa de manga comprida azul, calção preto e de acordo com o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) o corpo já devia estar dentro do rio há pelo menos 49 horas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem conhecido como 'Mudinho' é assassinado a tiros em rip-rap do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! CRIMES SATÂNICOS! Dois corpos de homens são encontrados em igarapés sem as cabeças, braços e pernas em bairros distintos de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Feirantes e ajudantes da Feira Manaus Moderna não reconheceram o homem após ser retirado do rio por alguns canoeiros autorizados pelos policiais da Delegacia Especializada em de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Logo após o corpo ser encontrado os policiais militares da 24 Cicom comentaram que existe uma violenta disputa de território de venda de drogas naquela área e o encontro desse corpo pode ter ligação com esses criminosos.


O cadáver foi removido do porto no centro da cidade por volta de 12h40 e somente o exame de necropsia que será realizado no Instituto Médico Legal (IML) irá confirmar se o homem foi assassinado ou morreu por afogamento.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.