26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/12/2020

IMAGENS FORTES! Doente mental é morto de forma brutal após invadir casa e esfaquear mãe e filha na invasão Coliseu, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Ramilson surtou e depois de furar a vizinha e a filha dela foi trucidado por moradores da rua

Um homem identificado como Ramilson Rodrigues Torres, 25, foi trucidado por um grupo de populares no começo da tarde desta sexta-feira, 4, na Invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Ramilson sofria de problemas mentais e depois de sofrer mais uma crise psicótica ele invadiu uma casa onde aplicou facadas na sua vizinha e a filha dela, menor de idade.


Segundo informações de moradores, Ramilson pulou uma cerca de madeira, arrombou a porta da vizinha com vários chutes, invadiu o imóvel e desferiu os golpes em mãe e filha.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam 'Bistekinha' com vários tiros em rip-rap do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado na frente do pai enquanto comia churrasquinho. VEJA FOTOS


Depois ele correu para a rua e com a faca na mão ele correu atrás de várias pessoas, até que o grupo de populares se reuniu e passou a agredir Ramilson, com pauladas, chutes e murros em um lamaçal.


A maioria dos golpes aplicados pelos populares acertou a cabeça e um dos agressores chegou a aplicar golpes em Ramilson com a própria faca que ele havia usado no ataque à vizinha e sua filha.

 

Ramilson sofria de problemas mentais e antes de ser

trucidado tentou matar a vizinha e a filha dela com facadas 


Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou à invasão Coliseu o homem que sofria de problemas mentais já estava trucidado e jogado em uma poça de lama na rua onde morava.


A vizinha identificada posteriormente como Rayane e a filha Yasmin, machucadas dentro de casa por Ramilson foram socorridas por outros vizinhos e levadas no carro de um deles para um pronto-socorro.


A polícia não identificou nem prendeu nenhum dos moradores que participou do trucidamento de Ramilson Rodrigues Torres, que tomava remédio controlado, devido seus problemas mentais.


O corpo foi removido por volta das 13h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho do perito criminal e do início da investigação por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Sequestros.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.