26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/04/2020

IMAGENS FORTES! Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio são registrados em menos de 24 horas no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Monstrinho" foi mais uma vítima de assassinado em Coari num curto espaço de tempo

Um homem identificado pelo apelido de “Monstrinho” foi assassinado a tiros na última terça-feira à noite no município de Coari, distante 263 quilômetros de Manaus em linha reta.


Dois homens desconhecidos tocaiaram a vítima nas proximidades de sua casa, de acordo com as primeiras informações obtidas pelos investigadores da Delegacia Interativa de Polícia de Coari.


No mesmo município, por volta das 17h30 de ontem, um jovem identificado como “Remerson” foi vítima de tentativa de homicídio ao ser baleado com três tiros dentro da loja do “Barreto”.

 

Veja também


Homem é baleado com três tiros dentro de loja e está em estado grave no hospital. VEJA VÍDEO

 

Tatuador é executado com vários tiros de pistola na porta de sua casa no município de Parintins, interior do Amazonas


“Remerson” tinha acabado de entrar na loja e estava se dirigindo à praça de alimentação quando um motoqueiro, armado com pistola calibre 380, se aproximou dele e fez os disparos.

 

Este é Matheus, que também foi assassinado

a tiros na terça-feira em Coari (Foto: Divulgação) 


O homem continua internado em estado grave na Unidade Hospitalar do município, e a tentativa de homicídio também está sendo investigada pela polícia, mas ainda não há pista do autor do crime.


Um terceiro assassinato ocorrido nas últimas 24h em Coari teve como vítima um jovem conhecido como “Mateus”, e sua morte é atribuída a um acerto de contas com traficantes de drogas.


Com o registro de dois assassinatos e uma tentativa de homicídio em apenas um dia em Coari, a população está assustada e cobra ações enérgicas da polícia contra os envolvidos nesses crimes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.