25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2020

IMAGENS FORTES! Motoboy tem os dedos do pé esquerdo dilacerados em grave acidente na estrada do Aeroporto, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Motoboy também sofreu ferimentos no rosto

Um motoboy identificado com o nome de “Júlio” sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira, 24, na Avenida Santos Dumont, também conhecida como estrada do Aeroporto, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O ferimento mais grave que aparece em fotografias divulgadas em grupos de WhatsApp, dilacerou todos os dedos do pés esquerdo do motoboy que aparece com a expressão de quem está sentindo muita dor.


Ainda não há maiores informações sobre as circunstâncias do acidente, mas comenta-se no grupo de WhatsApp que “Júlio” foi atropelado por um carro e arremessado com sua motocicleta a uma longa distância.

 

 Veja também

 

Fuzileiro naval pula de embarcação e desaparece no rio Negro após participar de festa em flutuante do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Assaltante rouba motocicleta rastreada por GPS e acaba preso em flagrante delito no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus


Motociclerta ficou em destoços após o acidente 


Não se sabe se o suposto motorista causador do acidente, que estaria trafegando na avenida em alta velocidade, permaneceu no local para prestar socorro ao motoboy ou se fugiu em seguida.


O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e ainda não foram divulgadas outras informações sobre seu estado de saúde.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.