O fio encostou no rosto do homem e a morte foi instantânea por choque elétrico
Um pescador morreu eletrocutado no final da tarde desta quinta-feira, 12, quando atravessava um lago na Comunidade Vila Nova, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com relatos de moradores, ele se aproximava da margem, quando a cabeça encostou em fios da rede improvisada de energia elétrica e foi atingido por um choque fulminante.
A fiação fica baixa, quase à altura do nível da água, após as chuvas torrenciais com ventos fortes que derrubam galhos de árvores sobre a rede elétrica no perído de inverno naquela região.
Veja também

O pescador, que ainda não teve o nome divulgado, não viu o fio, se aproximou remando na direção da margem do lago e quando encostou o rosto na fiação, aconteceu a fatalidade.
Moradores da comunidade encontraram o
homem morto e ajudaram no seu resgate
Alguns moradores das proximidades do beiradão, testemunharam o momento que o acidente aconteceu, foram até o local com bastante cuidado e confirmaram que o pescador já estava em óbito.
O choque elétrico provocou graves ferimentos nos olhos e parte do rosto da vítima que veio a óbito após cair da canoa que ele estava usando na pescaria desde o início da tarde.
As autoridades foram informadas e quase ao anoitecer e outros pescadores residentes na comunidade retiraram o corpo do lago para colaborar com a equipe do Instituto Médico Legal (IML).
A única informação que se tem até o momento é que o homem, residia na Comunidade Vila Nova, tinha apenas o pai idoso, não era casado e a pescaria era seu principal meio de sustento.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO IMAGENS FORTES!
.jpg)
.jpg)
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEOS: