NOTÍCIAS
Educação
Inscrições para vagas gratuitas da EJA em Manaus terminam nesta terça-feira (30)
Foto: Divulgação

As oportunidades são para turmas do 1º e 2º ano do Ensino Médio na modalidade EJA

Os interessados em concluir o Ensino Médio têm até esta terça-feira (30) para se inscrever nas vagas gratuitas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) oferecidas pela Fundação Bradesco, em Manaus. Ao todo, estão disponíveis 35 vagas destinadas a pessoas com 18 anos ou mais que desejam retomar os estudos.

 

As oportunidades são para turmas do 1º e 2º ano do Ensino Médio na modalidade EJA, voltada a jovens e adultos que não concluíram essa etapa da educação na idade regular.

 

Veja também

 

MEC amplia biblioteca digital com mais de 7,8 mil livros em inglês e espanhol

 

Ensino médio da rede pública registra queda na reprovação e avanço na permanência dos alunos

 

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na secretaria da unidade da Fundação Bradesco, localizada na Rua Professor Abílio Alencar, nº 1.130, bairro Dom Pedro, no horário das 16h às 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3238-7434.

 

Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência atualizado, histórico escolar e cópias de toda a documentação.

 

As aulas serão presenciais, no período noturno, com parte das atividades desenvolvidas em casa. Todo o curso é gratuito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram  

 

Segundo a Fundação Bradesco, a iniciativa busca ampliar o acesso à educação, incentivar o retorno aos estudos e oferecer melhores oportunidades de qualificação profissional, contribuindo para a inserção e o crescimento dos alunos no mercado de trabalho.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.