30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/03/2022

Jessica Alves escurece os fios e fala de nova cirurgia: '700 ml de silicone no bumbum'

Foto: Reprodução

Apresentadora brasileira, que assumiu transsexualidade em janeiro de 2020 e já passou por mais de 80 cirurgias plásticas, mostrou novo visual e deu detalhes sobre novo procedimento estético

Jessica Alves deixou os cabelos platinados para trás e assumiu novo visual. A apresentadora brasileira, que mora na Europa e assumiu a transexualidade em meados de janeiro de 2020, postou stories no Instagram para revelar que a partir de agora passará a usar a coloração natural dos fios.


"Eu vou fazer cirurgia nessa semana e não quero mais usar essa peruca. Hoje vou colocar extensões nos meus cabelos. Estou em Istambul agora", começou ela em seu Instagram. Posteriormente, a apresentadora mostrou os cabelos naturais e o mega hair que aplicaria na sequência.

 

Foram seis horas de procedimento nos cabelos para chegar no resultado final. Na manhã desta terça-feira (29), Jessica conversou com Quem sobre a mudança e ainda falou sobre sua preparação para nova cirurgia plástica: Implante de silicone no bumbum.

 

Veja também 

 

Jessica Alves sofre transfobia em boate de São Paulo: 'Me senti ridicularizada'

 

Jessica Alves fará cirurgia para modificar a voz: 'Vai ficar feminina'

Jessica Alves (Foto: Reprodução / Instagram)

 

"Resolvi mudar para ter aspecto mais natural. A peruca, por mais bonita que seja, fica muito artificial. Mudei para a cor natural e fiquei com a feição mais leve. Para mudar, um pouco. Essa é a vantagem de ser mulher. A gente pode pintar e bordar, ter variedade de estilos, de looks. Quero me beneficiar disso".

 

Sobre a nova operação, Jessica revelou que colocará próteses de silicone no bumbum com 700 ml em cada nádega. "A cirurgia vai acontecer amanhã. Estou com um pouco de medo, porque é delicada, mas se Deus quiser vai dar certo", explicou.

 

Jessica Alves (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Cirurgias Plásticas


Jessica ficou conhecida no passado como Ken Humano, e assumiu em janeiro de 2020 sua identidade com uma mulher trans. Recentemente, ela fez a troca de próteses de silicone para 1,5 litro e se submeteu à cirurgia bariátrica.

 

Até junho de 2019, Jéssica já havia passado por 72 cirurgias plásticas. No começo de 2020, ela se submeteu a mais procedimentos depois de se assumir transexual. Ela já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em fevereiro deste ano, ela se submeteu à famosa cirurgia de redesignação sexual, ou mudança de sexo. Um mês depois, ela conversou com a Quem e contou como estava se sentindo. “Estou muito feliz, muito contente. Hoje faz um mês da minha cirurgia. Não tenho cicatrizes na vagina. Está um pouco inchada, ainda. Já posso ver que é uma vagina – e muito bem feita. Parece biológica, mesmo”, contou ela, na ocasião, frisando que mal sentiu dor, apenas um desconforto.

 

Fonte: Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.