26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/04/2021

Jovem mata a família e culpa o final da série The Office por seus atos

Foto: Reprodução

Fahran Tawid

Uma notícia chocou a população americana nesta quarta-feira (07), principalmente a cidade de Allen no Texas. Dois irmãos cometeram um massacre contra a própria família. O mais novo deles Farhan, de 19 anos, deixou uma carta, onde cita a série The Office como um dos motivos para cometer o crime.

 

“O primeiro e mais importante programa que assistimos foi The Office”, escreveu Farhan na nota que começava assim:

 

“Olá a todos, eu me matei e à minha família (…)A comédia de Steve Carrell foi uma das quatro coisas muito importantes que encontrei ao longo da minha vida”.

 

Veja também

 

Enorme lagarto-monitor invade supermercado e escala prateleiras. VEJA VÍDEO

 

Jovem confunde gravidez com gastrite e só descobre gestação ao dar à luz

 

Final de The Office

 

Por que The Office é uma série tão boa? | by Renan Baldi | Medium

 

Ele, então, explicou na nota de 13 páginas sobre como a série “deveria ter terminado quando Michael ( personagem de Carrel) saiu” porque “eventualmente deu errado”.

 

Farhan também reclamou sobre o enredo e o desenvolvimento do personagem que o enfureceram.

 

“As pessoas dizem que o final compensa, o que é uma mentira completa. Claro que foi fofo, mas não justifica as últimas temporadas com as quais tivemos que lidar”, escreveu ele.

 

Ele também falou que assistiu a série até o dia em que ele e seu irmão decidiram cometer o crime.

 

“Continuamos assistindo até 21 de fevereiro de 2021. Esse foi o dia em que meu irmão mais velho entrou em meu quarto com uma proposta: se não conseguirmos consertar tudo em um ano, vamos matar a nós mesmos e nossa família”, escreveu o jovem. Mas o prazo de um ano foi por água abaixo, e percebendo que as coisas não davam certo, os dois reduziram o prazo para um mês.

 

Falta de apoio familiar


O rapaz chegou a explicar no desabafo online que não tinha o apoio da família, e mesmo que outras pessoas considerassem que ele tinha uma vida perfeita, ele não achava isso. Apesar disso, ele reconhece que o pai tentou ajudá-lo quando percebeu que ele sofria de problemas mentais, e o levou até um tipo de centro de tratamento, onde ele teria ficado internado.

 

Segundo ele, a vida seguiu e ele fez amigos, conquistou uma namorada, e foi para a faculdade, porém, lá ele foi expulso do dormitório por um colega de quarto ao revelar sua condição de saúde, e isso fez com que ele voltasse para a casa.

 

A polícia acredita que eles tenham matado a tiros seu pai, Towhidul Islam, de 54 anos, a mãe Iren Islam, de 56 anos, e a avó de 77 anos Altafun Nessa, que tinha chegado de Bangladesh para visitar a família.

 

Fahran tinha identificação com o personagem Andy (Ed Helms), e chega a citar seu descontentamento com o enredo quando ninguém o apóia quando ele perde o emprego. “Tinha problemas de controle da raiva e era um maldito bajulador, mas se tornou alguém realmente atencioso e genuíno”, explicou.

 

Segundo o rapaz conta na carta, ele tentava agir com lógica, mas diz que se o motivo para as pessoas continuarem vivendo é a busca pela felicidade, ele não tinha motivos para continuar vivo. Sabendo que sua morte, e também a do irmão trariam sofrimento a seus entes, ele preferia eliminar a todos para que ninguém sofresse.

 

“Eu sei que disse que opero na lógica, mas o único aspecto emocional da minha vida é a única razão de estar aqui. Eu amo minha família. Eu realmente amo. E é exatamente por isso que decidi matá-los”.

 

Crítica ao controle de armas nos Estados Unidos

 

Chanceleres defendem controle de armas 

Fotos: Reproduções

 

Por fim, ele criticou o controle de arma nos Estados Unidos, dizendo que era só chegar numa loja de armas e inventar que precisava de uma para defesa pessoal. Ele chegou a ser questionado pelo vendedor se tinha algum problema mental, mas mentiu dizendo que não e conseguiu levar a arma para a casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

“Eu diria que a única parte difícil do plano era conseguir as armas, mas isso seria uma mentira. O controle de armas nos Estados Unidos é uma piada. […] Literalmente, qualquer um pode conseguir uma arma se não tiver sido oficialmente diagnosticado. Obrigado por tornar o processo tão fácil”.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.