26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
06/12/2022

Jovem que chegou a 315 quilos exibe incrível transformação

Foto: Reprodução

Aos 5 anos, Amber Rachdi pesava 70 quilos.

 

O acúmulo de peso não parou de acompanhá-la. Amber não conseguia ficar de pé por mais de meia hora, e os médicos a alertaram de que ela poderia estar morta aos 30 anos.

 

No auge, com compulsão alimentar, Amber registrou na balança 315 quilos. A jovem não via um futuro para si e acreditava que jamais pudesse mudar.

 

Veja também

 

Modelo diz ter sido barrada em voo da Qatar Airways do Líbano para o Brasil por ser 'gorda demais'

 

Mulher com 'vagina mais gorda do mundo' diz que o órgão parece testículos feminino

 

Amber Rachdi

 

"Tudo dói. Estou tão limitada no que posso fazer e aonde posso ir. Eu me sinto presa. Eu sou uma miserável. Eu não gosto de ser esta pessoa. Não gosto de ser deste tamanho. Às vezes me sinto tão sem esperança que sinto que não vale a pena. Que talvez fosse melhor se eu nunca tivesse nascido", lamentou Amber ao "Daily Mail".

 

Mas o futuro veio. Amber perdeu mais de 127 quilos após uma cirurgia bariátrica que salvou a sua vida, em 2014, e sérias mudanças de comportamento.

 

Amber Rachdi

 

Segundo a jovem, que vive em Houston (Texas, EUA) com a família, a comida era usada em excesso por ela para controlar sentimentos de ansiedade e lidar com o medo do fracasso.

 

Amber fez mudanças radicais na sua dieta e começou a frequentar a academia regularmente. Ela também procurou um terapeuta para obter ajuda profissional, a fim de aprender a controlar a ansiedade e a entender melhor os seus mecanismos de enfrentamento dos problemas.

 

Com o seu novo visual, Amber se sentiu mais segura e decidiu aderir ao Instagram, onde documenta o seu novo estilo de vida para, atualmente, 260 mil seguidores, definindo-se como uma "gorda normal".

 

Amber Rachdi

Fotos:Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Nunca serei magra, mas acho que fiz as pazes com isso", afirmou. 

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.