Policiais militares e equipe do Samu no local onde houve muita confusão e agressão na noite desta terça-feira
Um jovem venezuelano de 20 anos, que ainda não está com o nome divulgado, se envolveu em uma briga e foi espancado violentamente na noite desta terça-feira, 25, no bairro do Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.
A confusão aconteceu na Rua 2 e de acordo com informações preliminares, saiu de sua casa para cobrar um dinheiro que havia emprestado para um homem, que tem ligação com o tráfico de drogas naquele bairro.
O resultado foi que a cobrança provocou ódio no homem inadimplente, ele estava acompanhado de outros indivíduos e juntos, perseguiram, alcançaram e espancaram o venezuelano com chutes, socos e pauladas.
Veja também

.jpg)
Venezuelano foi colocado na ambulância
e levado do local com vários ferimentos
Quando alguns irmãos do venezuelano foram informados do que estava acontecendo correram para o local, mas o jovem já estava jogado no meio da rua, bastante ferido e sangrando pelos golpes.
Os agressores já haviam deixado o local, uma equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária atendeu a ocorrência e fez patrulhamento na área, mas os autores do espancamento não foram presos.
Jovem foi encontrado no chão e desmaiado quando os
irmãos chegaram para socorrê-lo (Fotos: Divulgação)
O venezuelano ficou agonizando até ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Não há outras informações sobre o estado de saúde do venezuelano, nem foi confirmado se ele tem algum envolvimento com o tráfico de drogas ou qualquer outro tipo de crime no bairro do Zumbi dos Palmares.