26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/05/2023

Julgamento de Cain Velásquez é adiado para agosto

Foto: Reprodução

Ex-lutador de MMA, que é acusado de tentativa de homicídio, tem terceiro pedido de adiamento acolhido

O ex-lutador americano Cain Velásquez teve mais um pedido de adiamento de seu julgamento por tentativa de homicídio atendido pela corte de Santa Clara, na Califórnia (EUA).

 

Na quarta-feira, a juíza Panteha Saban atendeu o pedido de adiamento feito pela advogada de Velásquez, Renee Hessling, e adiou a data do julgamento para 2 de agosto deste ano.

 

É o terceiro pedido de adiamento feito pela equipe de Velásquez e concedido pelo tribunal. Velásquez enfrenta múltiplas acusações, incluindo tentativa premeditada de homicídio, por um incidente em fevereiro de 2022 no qual teria perseguido e disparado tiros contra um carro que transportava Harry Goularte, homem acusado de molestar o filho do lutador numa creche. O padrasto de Goularte, Paul Bender, foi atingido por um dos tiros, mas sem risco de morte.

 

Veja também

 

Dana White sugere luta entre Tyson Fury e Jon Jones no UFC

 

Entenda a dificuldade do Flamengo para tirar Allan do Atlético-MG

Velásquez foi preso pouco depois e permaneceu oito meses sob custódia sem direito a fiança. Em novembro passado, o juiz Arthur Bocanegra determinou um valor de US$ 1 milhão para sua fiança, e o lutador foi liberado após pagamento. Desde então, ele também recebeu permissão para fazer aparições públicas em eventos de wrestling e de caridade. Sua pena, porém, pode ser de até prisão perpétua caso seja condenado em todas as acusações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Cain Velásquez, 40, é ex-campeão peso-pesado do UFC e considerado uma das lendas do MMA. Ele se aposentou do esporte com 14 vitórias e somente três derrotas no cartel. Além disso, teve participação no evento de lucha libre mexicano AAA e de telecatch americano WWE.

 

Fonte: Combate

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.