28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/02/2021

Julianne Trevisol fala sobre seu corpo: 'Não sou magrinha por tendência'

Foto: Reprodução

Atriz, de 37 anos, opinou sobre padrões estéticos nesta terça-feira (23)

A atriz Julianne Trevisol, de 37 anos, falou sobre sua relação com seu corpo no Instagram nesta terça-feira (23). Ela publicou uma foto em que aparece de biquíni e contou que a cada fase da vida se permite estar como se sente bem, seja para algum trabalho específico ou para ela mesma.

 

"Não sou magrinha por 'tendência'. A cada fase da vida me permito estar como me sinto bem, seja para um trabalho específico ou simplesmente para mim mesma. É claro que é muito importante se amar como se é, livre de padrões estéticos. Mas não deixe de prestar atenção na sua saúde. O equilíbrio é a chave. E se você deseja de verdade, pode se tornar quem quiser, com consciência. Mas saiba que qualquer escolha exige empenho e dedicação. O resultado sempre vale o esfoço. Pratique exercícios físicos, medite. Se sentir que precisa de um direcionamento, vá a um nutrólogo de confiança, procure um personal. Se não gosta de treinar, busque uma atividade que te motive. Ouça seu corpo e seus reais desejos", sugeriu a atriz, que agradeceu aos médicos Lucas Costa e Lucho Montellano e aos personal trainers Rodrigo Lourenço e Paulo Junior e ao iogue Antonio Tigre.

 

Veja também 

 

Zilu Godói posa de lingerie na cama: 'Acordando e agradecendo!'

 

Zilu diz que não recebe mais pensão de Zezé e desabafa; 'hoje, eu me viro'. VEJA

Julianne namora o músico Amon Lima, irmão de Lucas Lima e cunhado de Sandy. Quando completaram um ano de relacionamento, em setembro do ano passado, a atriz se declarou ao amado na web. "Um ano ao seu lado. Te amo, Amon Lima. Que seja doce e infinito. Amor, paz, companheirismo, amizade, respeito, parceria, amo muito tudo isso", declarou ela.

 

A atriz e o músico assumiram o romance publicamente em outubro de 2019, afirmando "ter um relacionamento livre". Eles já tinham namorado e passaram 137 dias da quarentena da pandemia de coronavírus juntos. 

 

Julianne Trevisol posta foto de biquíni na piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Julianne Trevisol (Foto: Dilson Silva/Agnews)

 

Julianne Trevisol (Foto: Dilson Silva/Agnews)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Julianne Trevisol (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.