26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
04/06/2022

Junior Negrão marca em vitória do Changchun Yatai na abertura da Super Liga chinesa

Foto: Reprodução

Atacante, radicado, no Amazonas, foi o artilheiro do campeonato Chinês na última temporada e tenta quarta artilharia nacional seguida

O atacante Junior Negrão, radicado no Amazonas, iniciou a temporada na Super Liga chinesa da mesma forma que terminou a última temporada: com gol.

 

Ele marcou um dos quatro gols do Changchun Yatai na vitória por 4 a 1 sobre o Guangzhou R&F, neste domingo, na abertura do "chinesão". Junior comemorou o gol, mas já pensa no próximo adversário, o Hangzhou Greentown.

 

Estou muito feliz por finalmente a temporada começar e nós estrearmos vencendo. O fato de marcar também me deixa bastante satisfeito, pois é a minha principal função em campo, sem dúvida. Mas amanhã já passamos a olhar pra terça-feira, quando teremos um novo desafio"

 

Veja também

 

Manaus inicia venda de ingressos à R$ 20 para jogo contra o Altos-PI, no domingo

 

Lacerda diz não ao Brasil de Pelotas e segue no Amazonas: 'Objetivo é ficar até final na Série D'

 

— Junior Negrão, atacante do Changchun Yatai

 

Mesmo com a redução do número de casos na China, a Super Liga acontece em uma espécie de "bolha", onde todos os times e jogadores ficam concentrados em um só lugar. Junior Negrão contou que é uma experiência diferente.

 

- É a terceira temporada que jogo em bolhas. As partidas são disputadas próximas umas das outras, ficamos longe da família, é uma experiência realmente diferente - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em busca de mais um gol, Junior Negrão e companhia entram em campo na próxima terça, contra o Hangzhou Greentown, pela segunda rodada da Super Liga chinesa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.