08 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/04/2022

Justiça mantém preso homem acusado de estuprar filha por 4 dias

Foto: Reprodução

A prisão em flagrante de José Marcos Rodrigues foi convertida em preventiva. Processo será encaminhado ao Juizado do Gama

O Núcleo de Audiência de Custódia (NAC), nesta quinta-feira (7/4), converteu em preventiva a prisão em flagrante de José Marcos Rodrigues Coutinho, 60 anos. O homem é acusado de manter a filha de 29 anos em cárcere privado e estuprá-la durante quatro dias seguidos.

 

O homem é autuado pela prática, em tese, de lesão corporal, ameaça, sequestro, cárcere privado e estupro, por cinco vezes, contra a filha. Um laudo preliminar comprovou lesões corporais, mas o exame que indica a prática da violência sexual ainda não foi finalizado pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Na decisão, a juíza substituta do NAC destacou que “o Auto de Prisão em Flagrante (APF) narra situação de extrema gravidade, envolvendo violência doméstica. Há notícia de suposto cometimento de estupro contra a vítima, filha do autuado, a qual teria sido mantida em cárcere privado desde o dia 01 de abril”.

 

Veja também

 

Vídeo e fotos mostram quarto onde filha foi estuprada durante 4 dias pelo pai. VEJA AS IMAGENS

 

Pai falava ao estuprar filha que sexo entre parentes é 'bíblico'

 

A juíza também destacou que “além da gravidade concreta do fato narrado no APF, observa-se que o autuado possui condenações por outros delitos envolvendo violência doméstica (lesão corporal e ameaça)”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O inquérito policial será encaminhado para o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Gama, onde tramitará o processo. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.