Conor McGregor, lutador de MMA, tentava anula a condenação que o obriga a pagar 250 mil euros, cerca de R$ 1,6 milhão
Ao que tudo indica, Conor McGregor terá que pagar indenização de 250 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão) a Nikita Hand, que o acusa de agressão sexual. O lutador de MMA teve o recurso para anular a sentença rejeitado pela Corte de Apelação da Irlanda nesta quinta-feira (31/7).
O caso aconteceu em um hotel de Dublin, em 9 de dezembro de 2018. De acordo com a denúncia, Hand e uma amiga foram levadas por McGregor até uma cobertura de hotel, após uma festa. Os três teriam ingerido álcool e drogas. Ao The Guardian, a mulher afirmou que foi levada pelo lutador até um quarto e foi estuprada.
No dia seguinte ao episódio, ela teve ferimentos constatados em uma unidade especializada em imagens. McGregor foi condenado em novembro do ano passado. Ele, entretanto, alegou que houve “sexo consensual” e que não causou as lesões na mulher.
Veja também

Lucas Paquetá: Clube apoia brasileiro e reforça confiança após absolvição em processo da FA
Fagner e Pottker trocam acusações após falta dura: 'Falou que queria que tivesse quebrado'
No recurso, o lutador alegou que o juiz errou ao pedir para que o júri deliberasse sobre uma “agressão” ao invés de “agressão sexual”. Entretanto, de acordo com o magistrado, ficou claro para as pessoas que se tratava de uma denúncia de estupro
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Após o julgamento, Nikita Hand leu um comunicado à imprensa. “A todos os sobreviventes, sei o quanto é difícil, mas, por favor, não se calem… Vocês merecem ser ouvidos, também merecem justiça. Hoje, finalmente posso tentar seguir em frente e começar a me curar”, declarou.
Fonte: Metrópoles