Adeilson Duque é colocado em liberdade menos de um mês da morte de Paulo Onça no Hospital Dr. João Lúcio
O empresário Adeilson Duque Fonseca, mais conhecido como “Bacana”, autor da agressão que provocou a morte do cantor e compositor, Paulo Onça, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça do Amazonas.
A prisão preventiva estava decretada desde o dia 7 de dezembro do ano passado e três dias depois Adeilson se entregou à polícia, acompanhado de seu advogado.
Paulo Onça sofreu traumatismo craniano durante a agressão que ocorreu na madrugada do dia 3 de dezembro de 2024, quando seu carro colidiu com o carro de Adeilson Duque, no bairro da Praça 14 de janeiro.
Veja também
Pichação na Ponta Negra prejudica cenário urbano e causa despesa com repintura para prefeitura
"Bacana" agrediu fviolentament o cantor e compositor Paulo
Onça durante uma briga detrânsito em dezembro do ano passado
O cantor e compositor ficou internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio durante cinco meses e faleceu na manhã do dia 26 de maio.
Com a revogação da prisão preventiva, “Bacanha” será colocado em liberdade, mas a partir desta data terá que cumprir várias medidas cautelares, entre as quais está o uso de tornozeleira eletrônica.
Adeilson Duque ficou preso mais de seis meses na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) de onde deverá sair até o final da tarde desta quarta-feira, após o comparecimento do oficial de Justiça com o mandado de soltura.
Paulo Onça não resistiu aos ferimentos e veio a
óbito no último dia 26 de maio (Fotos: Divulgação)
O cantor e compositor Paulo Onça era considerado o músico mais destacado do Amazonas no cenário nacional, tendo canções gravadas por Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Xande de Pilares, entre outros.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O relaxamento da prisão de “Bacana”, vem provocando revolta nos familiares e amigos do músico que faleceu a menos de um mês e o autor do crime já está em liberdade.