26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/02/2020

Laura Fernandez posa de biquíni e mostra tattoo em homenagem a Salvador. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Modelo, que é casada com Francisco Gil, exibiu cliques à la sereia e exibiu corpão na web

A modelo Laura Fernandez, nora da cantora Preta Gil, usou seu Instagram nesta terça-feira (18), para postar uma foto à la sereia e exibindo o corpão com um biquininho de crochê, dando início à temporada de Carnaval em Salvador.

 

Laura, que é casada com o músico Francisco Gil, filho de Preta, e mãe de Sol de Maria, de 4 anos de idade, postou cliques sensualizando e exibiu a palavra "axé" cravada na pele, perto do bumbum, que também se destacou nas fotos.

 

Em novembro, Laura e Fran Gil trocaram declarações na web no aniversário do romance do casal. "Hoje é o dia que a gente completa cinco anos de namoro! Tudo começou tão leve, mas ao mesmo tempo tão intenso... E isso foi o que marcou toda a nossa história.

 

Veja também

 

Naomi Campbell posta selfie fazendo topless nas redes sociais. VEJA FOTOS DA MODELO

 

Atriz de 'Velozes' posa de topless em frente de lareira no Valentine's Day: 'Dei a mim mesma três orgasmos e uma pizza'. VEJA FOTOS DA BELDADE

Ela tinha 16 anos, eu tava fazendo 20... O pai dela, meu sogro, não deixava eu dormir lá, ela não podia dormir aqui... Passou um tempinho e ela resolveu viajar 'pra sempre', mas na verdade eu sempre soube que ela iria, só não queria deixar de insistir naquela história... Algo sempre me fez enxergar, lá no fundo de mim, que naquela coisa toda entre a gente vivia um algo a mais... Algo maior. Ela foi embora.... Foi uma das despedidas mais duras de todas", lembrou Francisco.

 

Laura Fernandez (Foto: Divulgação)

 

"Passei dois meses juntando dinheiro, passando perrengue, peguei tudo que tinha guardado pra ir lá atrás dela... eu fui. Foram os 10 dias mais incríveis só eu e ela.... Só que ela engravidou hahaha, acabou voltando pro Rio e a partir daí os nossos momentos foram, quase todos, a três.Essa foto é lá na Bahia... por sinal ela hoje está na Bahia e eu aqui. Ela tá lá trabalhando e eu to aqui com a nossa Sol... A gente é isso. É tão bom dividir essa vida com você... Amor é só mais um dos laços que temos entre nós e talvez o mais rico deles seja o nosso companheirismo. Te amo @laura muito mais do que eu sabia que caberia em mim", afirmou o músico, da relação de Preta com o ator Otávio Müller.

 

Laura também postou fotos de rosto coladinho a Francisco e também se declarou. "Sempre tão calmo, pacífico, sentimental e tranquilo. Eu, sempre agitada, expansiva, explosiva e solta.

 

Laura Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)


Os opostos se atraem e nós dois somos a prova viva disso. Eles não se atraem, como se misturam e dão vida. Nossa Solzinha e a prova viva. Tem prova de amor mais linda do que essa mistura de DNAs?! Vivemos 20 anos em 5. Namoramos, viajamos, engravidamos, começamos a trabalhar, conquistamos o nosso lar, criamos nossa família. Não é fácil ter tantas responsabilidade tão jovem mas juntos conseguimos", postou a modelo.

 

Laura Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"Ela não parou por aí e até falou do casal oficializar a relação. "Meu cúmplice. Eu olho para trás e vejo o quanto sua presença é importante e sempre será. Você me acalma. Me entende. Você fica feliz com a minha felicidade. É meu parceiro. E eu falo isso tão emocionada porque é lindo viver essa vida tão intensa com você no meu lado. Quero ter mais filhos com você. Quero amar você cada vez mais. Quero cada vez mais ir logo para casa só para deitar com você. Eu sempre imagino nossa casinha toda bagunçada, eu reclamando, você falando que já vai arrumar e as crianças correndo para um lado e para o outro. Dividir a vida com você é tão legal. Obrigada por tudo. Te amo para sempre. Feliz 5 anos. Obs.: vamos casar logo, vai."

 

Laura Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Laura Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Laura Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.