NOTÍCIAS
Arte e Fama
Luana Piovani critica Dado Dolabella e cobra ação das autoridades após polêmica com Marcela Tomaszewski
Foto: Reprodução

Atriz se posicionou sobre o caso envolvendo a modelo e repudiou a violência

Em meio à repercussão das acusações de agressão envolvendo Dado Dolabella, Luana Piovani se manifestou com veemência nas redes sociais. O ator foi acusado de agredir a namorada, Marcela Tomaszewski, no sábado (25). A situação ganhou força quando Rafa Clemente, amiga da modelo, compartilhou um vídeo que mostra uma discussão entre o casal e imagens que revelam machucados na Miss Gramado (RS).

 

Luana reagiu compartilhando os conteúdos de Rafa e questionando diretamente a atuação das autoridades. A atriz marcou o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro, cobrando providências. "Tão (sic) esperando alguém morrer?", escreveu. Em outras publicações, acrescentou: "Quando houver vítima fatal vocês acordarão" e "Ainda bem que alguém denuncia, mas sem ação não adianta", reforçando seu posicionamento e chamando atenção das instituições para o caso.

 

O episódio reacendeu lembranças do passado: Luana e Dado mantiveram um relacionamento entre 2006 e 2008, que também terminou após denúncias de agressão. Na época, a atriz relatou ter sido empurrada pelo cantor em uma boate na Gávea, no Rio de Janeiro. As imagens da cena e o relato de uma camareira que tentou intervir mostraram a gravidade do episódio, resultando na condenação de Dado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto e ao pagamento de indenização à funcionária.

 

Veja também

 

Ana Castela está com Zé Felipe? Beijo em programa de TV aumenta rumores de romance

 

Virginia ganha buquê e bolsa de R$ 24 mil ao desembarcar em Madri

 

Luana Piovani critica Dado Dolabella e cobra ação das autoridades após polêmica com Marcela — Foto: Reprodução Instagram

Luana Piovani critica Dado Dolabella e cobra ação das

autoridades após polêmica com Marcela

(Foto: Reprodução Instagram)
 

 

ENTENDA O CASO ATUAL

 

As primeiras suspeitas de violência contra Marcela surgiram no sábado, quando o casal ainda estava junto. Em um vídeo gravado dentro de um carro, a empresária garantiu aos seguidores que estava "tudo bem". No entanto, outro registro, que viralizou nas redes, mostrava marcas visíveis no pescoço e a mão vermelha da modelo.

 

Nas imagens, Marcela aparece visivelmente nervosa, enquanto uma conversa ao fundo envolve Dado e outra mulher, sem deixar claro a quem o ator se referia. A influenciadora rebate: "Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida", ao que Dado responde em tom irônico: "É, foi por isso".

 

Após a divulgação do vídeo, Rafa Clemente publicou imagens dos machucados e fez duras críticas ao ator. "Dado Dolabella agressor! Não adianta mexer com quem tem gente. Você vai pra cadeia, seu covarde! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandando você apagar os stories mentindo e dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão", declarou.

 

No domingo (26), Dado e Marcela emitiram uma nota conjunta sobre o caso. O texto ressaltou que o vídeo divulgado fora do contexto mostra apenas "um momento isolado de uma discussão já superada" e alertou para possíveis distorções da situação. O casal afirmou que as manifestações oficiais foram feitas exclusivamente perante as autoridades e reforça o compromisso com o respeito, o diálogo e a verdade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Neste momento, pedimos serenidade, empatia e respeito à privacidade de todos os envolvidos, para que a verdade prevaleça sem julgamentos precipitados", disse a nota. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.