26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
21/09/2020

Luiz Fernando foca no Remo e diz: 'A gente está na mesmice'

Foto: Divulgação

Zagueiro admite que é preciso algo mais e que o time precisa pensar grande para buscar a classificação e, quem sabe o acesso. Mas defensor acredita que time pode vencer no Pará

Após o quinto empate do Manaus FC, dessa vez diante do Santa Cruz, no sábado, na Arena da Amazônia, o zagueiro Luiz Fernando, que voltou ao time após cumprir suspensão, comentou a atual situação da equipe, que deixou escapar a chance de entrar no G4 da Série C.

 

- Precisa do algo a mais. Tem que se dedicar mais. Tem que correr bastante, focar naquilo que a gente quer. Eu me cobro bastante porque não fico satisfeito em estar na sétima ou oitava posição.

 

Quero tá brigando para classificar. Primeiro tenho que pensar em classificar. Porque a gente classificando, tendo o acesso, vai ficar bastante valorizado - disse o zagueiro.

 

Veja também 

 

Santa Cruz segura Manaus fora de casa e dorme na liderança do grupo A

 

Manaus acionará o STJD ao alegar que o Treze se recusou a concluir partida após confusão com a PM

 

"A gente está na mesmice. Temos que pensar grande e pensar no futuro. Porque vida de jogador passa rápido. Se não nos dedicarmos no dia a dia e nos jogos, vamos ficar na mesmice. Aí não tem emprego. Temos que crescer mentalmente para a gente dar valor na nossa carreira de jogador, que é curta", Luiz Fernando.


Em relação o jogo contra o Santa Cruz, empate em 0 a 0, o zagueirão ao mesmo tempo que lamentou o fato de não terem conseguido a vitória, também vibrou com o fato de, ao lado de seus companheiros, não ter sofrido gols.

 

- Agradeço a Deus pela capacidade de manter a tranquilidade ali atrás. Não só eu, mas o Patrick e o Ramon que entrou na partida. Fomos bem. Graças a Deus a gente conseguiu não pegar gol. Infelizmente a gente não fez. Mas é levantar a cabeça e nesse confronto contra o Remo nós temos que ganhar de qualquer forma - ressaltou.

 

Foco no Remo

 

Apesar de o time estar há três rodadas sem vitória, Luiz Fernando acredita que o Gavião possa conseguir o seu primeiro triunfo fora de casa, apesar de reconhecer a força do Remo em Belém.


- Sabemos da qualidade da equipe deles. Sabemos que dentro de casa são muito fortes. A gente tem que fazer é ter o algo a mais. Tem que se dedicar mais, procurar evoluir a cada treino.

 

Porque a gente treina, mas quando chegar no jogo temos que aprimorar e fazer aquilo do treino. Não errar, fazer gols... Pode ter certeza que a gente vai trabalhar firme nessa semana para chegar lá no Pará e conseguir surpreender a equipe deles e sair com a vitória - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O Manaus ocupa a oitava posição na tabela, com oito pontos. O próximo duelo da oitava rodada será contra o Remo, quarto colocado com 10 pontos, no dia 27, no Mangueirão, em Belém.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.