NOTÍCIAS
Geral
Mãe denuncia creche após bebê voltar com mordidas para casa. Veja
Foto: Reprodução

Bebê de 6 meses estava no primeiro dia de aula e teria sido mordida por colega de creche durante o sono. Escola demitiu duas professoras

Uma mãe usou as redes sociais para denunciar a creche em que a filha estuda após a bebê, de seis meses, voltar para com marcas de mordida no rosto. O caso teria acontecido em Guarulhos, na grande São Paulo, na última quarta-feira (5/2), primeiro dia da menina na escola.No Instagram, Amanda Molina compartilhou imagens de como ficou o rosto da pequena Lavínia. Veja:

 

Segundo o relato, Amanda levou a filha para a creche, chamada Associação Beneficente Raios de Sol Brilhante, por volta das 8h da manhã. Ela conta que às 13h57 recebeu uma mensagem da escola dizendo que “um amiguinho havia mordido o rosto da Lavínia no horário do soninho”.

 

Na legenda da publicação, a designer de sobrancelhas afirmou que mordidas, quedas e beliscos acontecem com crianças, mas ela se surpreendeu quando chegou na escola e viu o estado da bebê.Segundo ela, a creche informou que teria sido apenas uma mordida de uma criança de um ano e 11 meses. Mais tarde, a escola informou que o segundo bebê tem, na verdade, nove meses.

 

Veja também 

 

Polícia afirma que Brasil se tornou paraíso dos hackers. Saiba motivo

 

Exército confundiu bicarbonato com cocaína ao prender soldado

Amanda conta que levou a filha imediatamente ao hospital, onde foram constatados hematomas, escoriações e cinco mordidas.“Falaram que minha filha não chorou, ninguém viu o que aconteceu, e a câmera da escola não estava funcionando por conta da chuva”, contou a mulher, que publicou o caso nas redes na tentativa de chamar atenção para o ocorrido.

 

Também por meio das redes sociais, a escola publicou uma nota se manifestando. Na quinta-feira (6/2), a Associação Beneficente Raios de Sol Brilhante afirmou que demitiu duas professoras envolvidasno caso e que as ações dos colaboradores não condizem “com a prática da educação, zelo e dedicação com todas as crianças de nossa creche”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A Associação lamentou o ocorrido e disse que, no momento em que a gestão tomou conhecimento, prontamente agiu como deveria, comunicando a família e orientando no que fosse preciso. Conforme a instituição, as câmeras da unidade escolar estão em funcionamento, como sempre estiveram, e passam por manutenção periodicamente. A família da bebê iria à escola nessa sexta (7/2) para analisar as imagens do circuito de segurança. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.