A mãe dos garotos, que é filha do prefeito de Itumbiara (GO), estava em São Paulo. Pai atirou contra os filhos e se matou
A mãe das duas crianças que foram baleadas pelo pai o secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara, Thales Machado não estava na cidade no momento em que o crime aconteceu. Ela, que também é filha do prefeito local, encontrava-se em São Paulo quando o episódio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12/02).
Segundo informações, ao saber da tragédia, ela retornou imediatamente para Itumbiara. O caso chocou a população da cidade goiana após o pai dos meninos abrir fogo contra eles e, em seguida, tirar a própria vida.
O filho mais velho, de 12 anos, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de ser levado ao hospital. O irmão mais novo também foi atingido pelos disparos e permanece internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Veja também

Governo do Amazonas Mantém 25 Serviços de Urgência em Funcionamento no Carnaval
Governo zera tarifas de insumos e reforça defesa comercial para o agro
Thales Machado tinha cerca de 15 anos de casamento com a mãe das crianças e costumava publicar fotos da família nas redes sociais, onde aparecia descrevendo momentos de carinho com os filhos.

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O episódio provocou comoção na cidade, com moradores lamentando a brutalidade e o desfecho da tragédia familiar. Autoridades continuam investigando as circunstâncias que cercaram o crime.