19 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2021

Mãe e padrasto são suspeitos de torturar crianças de três e seis anos

Foto: Reprodução

Casal é suspeito de tortura

A Polícia Civil prendeu uma mãe e um padrasto suspeitos de torturarem duas crianças, uma menina de seis anos e um menino de três. O caso aconteceu em Mineiros nesta quarta-feira (15). Segundo o delegado Thiago Escandolhero Martinho, além de torturadas, as vítimas estavam sem comer.

 

“Há cerca de dois meses, o avô materno devolveu as crianças à mãe. Desde então, ele estava sendo privado ir visitá-los. Por isso, ele procurou o Conselho Tutelar, mas o casal não quis entregar os menores. A Polícia Militar (PM) levou os dois até o batalhão para realizar os devidos procedimentos e a conselheira trouxe as crianças até a delegacia. Aqui, elas me contaram o que estava acontecendo”, explicou Thiago.

 

Segundo o delegado, as crianças foram entregues aos suspeitos com o peso ideal para suas idades. Porém, como passavam fome, elas estavam muito magras – com ossos aparentes. Thiago contou que os policiais civis comparam alimentos para os menores, visto que uma das crianças tremia de fome.

 

Veja também

 

Homem é preso suspeito de asfixiar e jogar o filho do 11º andar de prédio

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher enterrada viva por traficantes de drogas do Comando Vermelho é encontrado em área de mata no município de Iranduba. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Tortura por parte da mãe e do padrasto às crianças eram frequentes

 

A vítima mais nova, o menino de três anos, contou aos policiais que, nesta quarta-feira, os investigados amarraram ele com uma cinta e, após começar a chorar, o casal colocou um pano em sua boca.

 

Ainda no depoimento, as crianças relataram que a mãe e o padrasto as amarravam em um madeira com a mão para cima e, caso se soltassem, apanhavam. Eles disseram também que eram agredidos com chinelos na boca até que os lábios inchassem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Além da falta de alimento, o menino disse que quando eles não gostavam de alguma comida, os investigados enchiam o prato do alimento e forçava-o a comer até vomitar.

 

Fonte: Fato a fato

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.